MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Novembro de 2017  | Fale Conosco |  
 
 

Polícia
Publicado em 11/12/2016 às 08:00
Polícia Militar descobre fábrica de dinheiro falso em Apucarana

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 23h30 desta sexta-feira (09), repassou às equipes que várias pessoas fizeram contato via 190 informando que na Rua Maringá, na Vila Formosa em Apucarana, havia uma mulher gritando por socorro pois estaria sendo agredida por seu marido.

No momento em que as equipes policiais CPU, Canil, Rotam, Motos, chegaram no local o indivíduo se evadiu pulando muros das residências vizinhas.

As equipes realizaram um cerco policial e adentraram em quintais das residências na tentativa de localizar o suspeito.

Uma equipe adentrou à residência do suspeito e localizou em um dos cômodos diversos equipamentos utilizados para a confecção de notas falsas, diversas notas falsas e certa quantidade de substância análoga a cocaína.

No momento em que estava sendo feita a apreensão dos materiais ilícitos uma equipe visualizou Vagner J.S. nas proximidades tentando empreender fuga.

A equipe conseguiu efetuar a prisão do individuo.

Foram aprendidas diversas notas falsas totalizando R$ 37.105,00, várias folhas com valores diversos impressos, 24,70 gramas de cocaína distribuídos em 5 invólucros, diversas folhas impressas de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos), impressoras de alta qualidade, telas para confecção das notas, diversas latas de tinta, fitas e papeis utilizados para a confecção das notas e 4 caixas dos Correios contendo notas falsas com diversos destinatários de outros estados.

RTV Canal 38

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.