MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 17 de Novembro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 06/12/2016 às 07:53
Bandido morre em confronto com a Polícia em Sarandi

HB20 tomado de assalto passou em alta velocidade por Mandaguari

Um bandido armado ainda não identificado morreu na tarde desta segunda-feira (5) na cidade de Sarandi. O confronto aconteceu na rodovia BR-376 próximo da Churrascaria Amigão.

O homem que portava uma pistola calibre 9mm municiada estava em posse de um automóvel Hyundai HB20 que foi tomado de assalto em Londrina no último fim de semana.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o meliante foi avistado em Mandaguari em alta velocidade vindo sentido a Maringá.

Em um bloqueio feito pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista jogou o carro em cima dos patrulheiros e seguiu viagem.

A PM de Sarandi foi comunicada e realizou um cerco para abordar o veículo suspeito, mas o condutor também não obedeceu. Um dos policiais da ROTAM de Sarandi efetuou um disparo que acertou a lataria traseira do HB20.

O ladrão decidiu abandonar o automóvel no acostamento e fugiu para o meio da mata. Durante acompanhamento a pé, o elemento efetuou um disparo em direção aos policiais da ROTAM e RPA Motos que revidaram com tiros acertando 4 vezes contra o peito do suspeito que tombou morto.

O homem não portava nenhum tipo de documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi removido para o IML de Maringá.

André Almenara

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.