MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 17 de Novembro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 06/12/2016 às 07:42
Menores são aprendidos com motocicletas furtadas

Uma equipe da Polícia Militar de Jandaia do Sul realizava patrulhamento pela Rodovia BR-376 na tarde de segunda-feira (5), momento em que avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo dado sinais luminosos e sonoros de abordagem, porém a motocicleta evadiu-se da equipe policial, iniciando-se o acompanhamento tático.

Próximo ao Posto Panorama, em uma plantação de soja, foi realizada a abordagem e identificados dois adolescentes, ambos com 13 anos e com passagens por furto.

A motocicleta, Honda CG 125 Titan Es, placas ALA-0654, havia sido furtada no mesmo dia em Marumbi.

Diante da situação, os dois menores informaram a equipe que também haviam furtado mais duas motocicletas e realizado um furto em residência no dia 04 de dezembro.

A dupla indicou onde estariam as motocicletas, sendo uma localizada em uma estrada rural próximo ao Parque de exposições de Jandaia do Sul, moto esta que foi furtada após apresentar problema mecânico na Avenida Tancredo Neves, e a outra motocicleta , uma Honda CG 125 Titan ks, placas AKM-7357, com alerta de furto no dia 03/12 em arapongas,  localizada em uma estrada rural em Marumbi.

Em Marumbi, na Rua João Lopes do prado, em uma construção abandonada, foi localizado uma carabina marca CBC .22 e uma bolsa preta contendo dois molinetes e outros objetos, que segundo os adolescentes, foram furtados por eles em um sitio.

Diante dos fatos, as motocicletas, a arma e os objetos, juntamente com os dois menores, foram encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.