MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 16 de Setembro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 02/12/2016 às 16:31
Município encerra oficina de skate

No dia 30 de novembro foi encerrada a oficina de skate ofertada pela Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento de Assistência Social, por meio do equipamento Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em parceira com a Loja QuasQuatro de Jandaia do Sul.

A oficina foi iniciado no mês de março e era realizada todas as quartas feiras na quadrinha com as crianças e adolescentes do município.

Vale ressaltar que a oficina de Graffiti ofertada para os adolescentes em acompanhamento, encerrou-se no mês de junho. O trabalho foi realizado nas Escolas Municipais.

As oficinas promoveram o acesso à cultura, ao esporte e lazer, o estímulo a participação coletiva, bem como o desenvolvimento de habilidades e a ampliação do universo informacional, incitando a ressignificação de valores e a construção de projetos de vida.

Os projetos foram desenvolvidos pelo diretor do Departamento de Assistência Social Carlos Roberto Barbosa, coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Eni Aparecida Moraes, Assistente Social Bianca Padovan Heinz, Psicóloga Andressa Daniele Mareze Ferreira, e os instrutores voluntários de skate Everson Jonas, Paulo Castro e João, e o instrutor de graffiti Marcio Zion.

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.