MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 22 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 29/11/2016 às 15:42
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal em 28/11/2016

Realizada pelo presidente Wesley Martins de Lima

 

INDICAÇÕES:

 

Indicação nº 97/2016 apresentada pelo Vereador MILTON DE MARTINI LOPES VILLAR solicitando ao Senhor Prefeito Municipal para que realize um projeto de arborização da cidade que está ficando sem árvores e muito ensolarada. Senhor Prefeito está ficando difícil achar uma árvore frondosa para se esconder do sol ardente, na qual é muito comum em nossa região nesta época do ano.

 

Indicação nº 98/2016 apresentada pelo Vereador MILTON DE MARTINI LOPES VILLAR solicitando ao Senhor Prefeito Municipal para que realize um projeto para se refazer e até mesmo fazer as calçadas de nossa cidade, pois muitas vezes se caminha pelas ruas porque não se tem calçadas, e ainda por falta de uma boa poda de árvores.

 

Indicação nº 99/2016 apresentada pelo Vereador MILTON DE MARTINI LOPES VILLAR solicitando ao Senhor Prefeito Municipal para que se preocupe com as vagas destinadas aos idosos, cadeirantes e motociclistas, pois muitos motoristas estacionam seus veículos e motos sem se preocuparem se devem ou não estacionar naquele local. Senhor Prefeito, as motos devem estacionar em seus lugares próprios, do mesmo jeito os condutores de carros e deixarem os lugares destinados aos cadeirantes e aos idosos, aos seus respectivos usuários.

 

Indicação nº 100/2016 apresentada pelo Vereador MILTON DE MARTINI LOPES VILLAR solicitando ao Senhor Prefeito Municipal para que arrume a estrada de paralelepípedo do Maracanã. Senhor Prefeito favor não colocar piçarra e sim arrumar a estrada, levantar onde os paralelepípedos afundaram, é uma estrada do nosso município que nunca foi feita manutenção. 

 

Indicação verbal apresentada pelo Vereador JOSÉ CARLOS DA SILVA NUNES solicitando ao Senhor Prefeito que ao autorizar a realização de cavalgadas em nossa cidade, planejem as mesmas para que não passem na área central da cidade e utilizem as estradas rurais, de um sítio ao outro, evitando transtornos e possíveis acidentes.

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.