MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Polícia
Publicado em 20/11/2016 às 16:46
Polícia Civil de Mandaguari recupera roupas furtadas em lojas

Uma operação da Polícia Civil de Mandaguari com apoio de investigadores da cidade de Londrina na manhã de sábado (19) culminou na recuperação de centenas de peças de roupas e uma mulher foi presa.

Em posse de mandado de busca e apreensão expedido pelo judiciário de Mandaguari, foram realizadoas buscas em bairros da cidade de Londrina com o intuito de localizar produtos de origem de furto e roubo ocorrido na cidade de Mandaguari.

Na residência de Carla, moradora do Jardim Ideal na zona Leste de londrina foram encontradas calças, shorts, lingerie, entre outros objetos.

As roupas são novas, algumas com etiqueta e a senhora Carla não soube explicar  a origem nem apresentou nota, sendo apreendido todo o vestuário.

A Polícia fez contato com uma vítima que há alguns meses teve sua loja no centro de Mandaguari arrombada, onde furtaram grande quantidade de lingerie e a proprietária reconheceu como sendo suas as dezenas de peças. Comerciantes de Jandaia do Sul também reconheceram parte da mecadoria apreendida.

Segundo a Polícia outras vítimas poderão ainda surgir.

A mulher foi conduzida para a delegacia de Londrina e seu marido, que trocou tiros com a Polícia Militar de Mandaguari durante fuga após arrombamento na Loja Valdar há alguns dias, já se encontra preso.

O Delegado Dr. Nery também pediu a prisão de outros envolvidos por  furtos realizados em Mandaguari.

 

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Mandaguari.  

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.