MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 23 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Polícia
Publicado em 13/11/2016 às 07:45
Suspeitos ousados trocam tiros com a Polícia em Jandaia

Durante patrulhamento pela BR 376, na noite de sábado (12), próximo ao Posto Vila Rica, policiais militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao ser dada voz de abordagem o condutor se evadiu em alta velocidade, passando por diversas ruas e bairros da cidade colocando em risco pessoas e veículos que transitavam por elas.

Segundo a PM, por diversas vezes foi dada voz de parada com sinal luminoso sirene e voz, quando na Rua Senador Souza Naves, próximo a Emater, os mesmos vieram a cair da motocicleta na linha férrea. Eles tentaram entrar na pista de caminhada, continuaram a correr e um deles efetuou  dois disparos de arma de fogo, onde a equipe policial reagiu também com dois disparos.

Um dos indivíduos foi alcançado pelos policiais e teria resistido a prisão, mas foi contido.

O segundo, que estava armado, conseguiu se evadir.

No momento que os indivíduos eram acompanhados a pé, a motocicleta Honda/cg 125 vermelha foi guardada em uma residência para que o restante da equipe realizasse o cerco ao individuo armado e, quando a equipe realizava a busca, duas pessoas chegaram na residência onde se encontrava  a motocicleta, em um Gol de cor prata, ameaçaram as pessoas que se encontravam no local e levaram a moto.

Foram  realizadas rondas pela cidade com o intuito de localizar as pessoas que resgataram  a motocicleta, porém ninguém foi localizado.

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.