MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 05/11/2016 às 07:51
Após prisão de traficantes, policial é ameaçado de morte no Facebook

No dia 01/11/2016 houve uma operação policial na qual grande parte dos traficantes de Jandaia do Sul foi presa. Após o fato, fora comentado em rede social Facebook a seguinte frase “Ah Favela ainda vai ter sua cabeça como premio” logo a frente da frase existe a cabeça de um policial e uma arma apontada para o mesmo, em seguida, uma carta com um coringa, imagem essa que é relacionada a assassinos de policiais e abaixo da imagem de coringa também esta #PJL, tais iniciais fazem referência a frase “paz, justiça e liberdade”, essa frase é dita pela organização criminosa Primeiro Comando da Capital conhecida como PCC, organização essa que é conhecida pela violência e terror que pregam inclusive com diversos assassinatos de policiais por todo território brasileiro.

Foram então realizadas diligências com intuito de encontrar o autor dos comentários, sendo o mesmo abordado em bar na Av. Getulio Vargas, Segundo a PM, mediante abordagem, Lucas ficou nervoso e começou a proferir os seguintes dizeres: “Vocês tem que morrer mesmo, seus policinha de bosta, tira a farda e vem de mano pra vocês verem”.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, momento em que resistiu a prisão dando empurrões na equipe e tentando fugir.

O rapaz de 21 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.