MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 04/11/2016 às 23:03
Enfermeira comete suicídio com injeção letal

A enfermeira de 36 anos que trabalhava no Banco de Leite Humano, do Hospital da Providência, em Apucarana, Patrícia Cristina Gomes, 36 anos, cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (4), na cidade de Arapongas. A jovem estava em casa, quando aplicou na própria veia uma injeção letal.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para retirar o corpo para necropsia e a Polícia Civil irá investigar as causas da morte da jovem.

Em nota, o Hospital lamentou o falecimento da profissional. “É com profundo pesar que o Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil, por meio da direção e colaboradores, recebeu a notícia de falecimento de Patrícia Cristina Gomes, enfermeira coordenadora do Banco de Leite Humano, ocorrido nesta sexta-feira (4), na cidade de Arapongas” cita a nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Patrícia estava à frente da coordenação de enfermagem do Banco de Leite Humano desde dezembro do ano passado. “Profissional dedicada, Patrícia integrava o Serviço de Enfermagem do Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil desde 2013.  Em dezembro de 2015 assumiu a coordenação do Banco de Leite Humano. Era graduada em enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina.”

RTV 38         

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.