MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 03/11/2016 às 12:39
Departamento de educação realiza premiação de redações do Programa Cooperjovem

O Departamento de Educação em parceria com a COCARI realizou no dia 28/10 a premiação das redações do Programa COOPERJOVEM para alunos do 4º ano, com o tema: “Atitudes Sustentáveis”. Na ocasião estiveram presentes para entregar a premiação, a diretora do Departamento de Educação Jaqueline Mello Rigon, representantes da COCARI, diretores, pedagogos, professores, pais e alunos que tiveram as redações escolhidas.

Tendo em vista a premissa de que a escola é uma extensão da família o estabelecimento do diálogo entre educador, educando e família facilita a integração, criando um clima de confiança, respeito e cooperação.

A premiação ocorreu na seguinte classificação:

- 1º Lugar com o título: Sustentabilidade em ação – Leivison Daniel Campos Sanches. Professora: Claudinéia da Silva. - Escola Municipal John Kennedy.

- 2º Lugar com o título: Sustentabilidade e melhoria de vida – Caique Eduardo Honorato Dias. Professora: Nelma Cristina Padoan – Escola Municipal Olavo Bilac.

- 3º Lugar com o título: Pequenas ações – Mariana Lopes da Silva. Professora: Andrea Cristina Corseti Marcomini - Escola Municipal Monteiro Lobato.

 

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.