MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 02/11/2016 às 15:43
Morre ex-prefeito de Borrazópolis Padre Osvaldo

O ex-prefeito de Borrazópolis, Osvaldo Campos de Almeida, de 66 anos, que administrou a cidade  de 2004 a 2012, em dois mandatos (Eleito e Reeleito) e em seguida elegeu o seu sucessor, o atual Prefeito Adílson Luchetti, o "Didi", faleceu internado  na UTI - Unidade de Terapia Intensiva do Hospital João de Freitas, da cidade de Arapongas.

Nascido em 20 de julho, de 1950, ele estava na unidade de saúde, devido a um procedimento cirúrgico para substituição de válvula cardíaca. Em média, a pessoa fica internada cerca de 7 dias, mas o religioso teve complicações e seu quadro evoluiu para uma embolia pulmonar. Infelizmente depois de aproximadamente dez dias, veio a óbito, falecimento anunciado por volta das 16:40 horas, de  01 de novembro, de 2016.

O prefeito de Borrazópolis, Adílson Luchetti, foi chamado na manhã do dia 01 de novembro, pelo Bispo Dom Celso Marchiari e outros padres que acompanhavam o quadro de saúde de Osvaldo Campos, a comparecer no João de Freitas, a princípio seria um pedido do próprio religioso, mas não conseguiu falar com Padre Osvaldo antes do seu falecimento.

"Eles disseram que ele estava muito agitado e que era para eu vir conversar com o Padre, então vim as pressas, mas não deu tempo. Para mim é um dia muito triste, porque se eu sou prefeito hoje, é por causa do Padre Osvaldo, e na minha vida, é como se eu perdesse um segundo pai", disse o prefeito Didi, lamentando. VELÓRIO E SEPULTAMENTO -  A Diocese de Apucarana, divulgou a seguinte nota: "Queridos presbíteros, amados diocesanos, na certeza da ressurreição, venho através deste, com grande pesar, comunicar a todos o falecimento do Padre Osvaldo Campos de Almeida - Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Jacutinga) ocorrido neste dia 01/11/2016 em Arapongas. Padre Osvaldo estava hospitalizado após ter passado por intervenção cirúrgica e o quadro agravou-se tendo como causa morte uma embolia pulmonar.

Neste momento de dor, mas também de confiança no Senhor, peço a oração de todos em favor de sua alma e também pelos seus familiares", diz a nota da Diocese.  VELÓRIO: Após seu falecimento, a Cúria decidiu pelo velório no dia 01 de novembro, à partir das 23 horas, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Jacutinga), município de Ivaiporã,  para ser velado até  às 10h de amanhã do 02 de novembro.  No mesmo dia 02 de novembro,  à partir das 11 horas, velório na Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição em Borrazópolis.  Às 16 horas, missa de corpo presente, presidida por Dom Celso Antônio Marchiori e após o sepultamento no cemitério local.

Blog do Berimbau

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.