MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 23 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Polícia
Publicado em 02/11/2016 às 08:47
Gado roubado em Jandaia é recuperado em Jardim Alegre

A Polícia Militar conseguiu recuperar o gado roubado da Fazenda do senhor José Marques da Silva, propriedade que fica na zona rural de Jandaia do Sul.

No dia do crime, de 29 para 30 de outubro, de 2016, cinco homens encapuzados e armados, invadiram o local e fizeram três famílias reféns e roubaram, além do gado com a marca J.B. da raça Tucura, mais três celulares.

Os bandidos transportaram os animais utilizando um caminhão, e enquanto o veículo deixava a região, as vítimas ficaram até o dia amanhecer, sendo vigiadas pelo bando.

Após o crime, entrou em ação os eficientes homens do Serviço de Inteligente da PM, com apoio do Destacamento de Jardim Alegre, até que neste dia 01 de novembro, por volta das 09h0, os policias de Plantão de Jardim Alegre, a Patrulha Rural e a equipe do Serviço Reservado, foram até o Assentamento 8 de Abril, que fica em Jardim Alegre, mas faz divisa com Godoy Moreira, Arapuã.

O motivo do deslocamento até o Bairro Rural, é porque havia diversas denúncias de receptação de gado roubado na cidade de Jandaia do Sul e de outras cidades. 

Chegando ao local, foi encontrado o proprietário do sítio, alvo das denúncias.

Questionado sobre o gado, o mesmo negou ter envolvimento, porém momentos depois chegou ao local  a pessoa de José Marques da Silva (proprietário do gado e vítima do roubo). "Quando o dono do gado chegou, o senhor mudou a versão e disse que apenas havia arrendado o pasto para um tal de "Paulinho" que reside em Londrina.

O homem ainda afirmou que o tal "Paulinho" teria chegado na madrugada de sábado e deixou os animais.

Berimbau

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.