MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 27/10/2016 às 08:18
Dois morrem e dois ficam feridos durante fuga em Maringá

Quatro rapazes que teriam acabado de praticar um furto em uma residência no Jardim Itália em Maringá sofreram um acidente durante a fuga.

A batida aconteceu no cruzamento das ruas Pioneiro Lázaro Claro da Silva com Pioneiro João Carlos Basso.

Usando um VW Voyage, os suspeitos tinham carregado o carro com produtos do furto quando foram surpreendidos pelo dono da casa que flagrou a ação dos meliantes.

Os rapazes se assustaram e  fugiram em alta velocidade. A vítima foi seguindo os elementos e comunicando a Polícia Militar onde o veículo suspeito estava. Viaturas do 4º Batalhão com apoio da Polícia Ambiental fizeram um cerco nas imediações quando avistaram o Voyage em alta velocidade praticando manobras de alto risco. Em uma das ruas do bairro, o motorista do automóvel bateu violentamente contra um barranco.

A colisão foi muito forte e os ocupantes ficaram presos às ferragens.

Guarnições do Corpo de Bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para cortar a lataria do Voyage para retirar os ladrões.

Todos os quatro suspeitos foram encaminhados para hospitais de Maringá e Sarandi. Na madrugada desta quarta-feira (26), morreu no Hospital Santa Rita, D.M.S, de 25 anos, e no Hospital Universitário, faleceu F.S.D, 20 anos. Um adolescente de 16 anos e outro jovem de 20 estão fora de perigo.

André Almenara

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.