MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 22/10/2016 às 08:46
Prefeito exonera secretário de Meio Ambiente após prisão em Apucarana

O prefeito Beto Preto determinou a exoneração dos dois servidores da Prefeitura de Apucarana, que foram presos temporariamente na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito tomou a decisão após ser informado sobre a investigação do Ministério Público na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) pelo Ministério Público.

Ao mesmo tempo, o prefeito Beto Preto decretou a imediata intervenção na SEMA, que passa a ser comandada pelo médico veterinário Dr. José Luiz Porto, atual secretário municipal da agricultura. Entre as primeiras medidas adotadas estão a exoneração de todos os servidores comissionados do setor; e a abertura de uma sindicância para avaliação de todos os procedimentos de vistorias e licenciamentos que tramitaram ou ainda tramitam na SEMA.

Prisões

Na manhã desta sexta-feira, Pires e o assessor Willian Gabriel da Silva Almeida foram detidos por suspeita de corrupção e improbidade administrativa, além de tráfico de influência. O MP apura denúncia de que o secretário estaria realizando consultorias ambientais privadas dentro da Secretaria do Meio Ambiente.

Leia mais no Tn Online

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.