MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 14 de Novembro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 14/10/2016 às 18:55
Carta à população jandaiense

Vereador esclarece sobre fato ocorrido no dia das eleições

Carta Aberta

Cara população jandaiense, devo lhes dar uma explicação sobre o ocorrido no dia 02/10/2016, dia das eleições municipais.

Neste dia, chegamos para votar na fafijan eu e minha esposa, e ao procurarmos a seção de votação, pois como é de conhecimento de todos, as urnas do colégio estadual foram migradas para a Fafijan, sendo assim, ao tentar localizar minha seção, fui surpreendido por um candidato da coligação adversária acompanhado de um fiscal, o que disse: “o senhor está detido vereador”, me acompanhou na seção para que pudesse votar, e me encaminhou para a delegacia, onde fiquei detido até meados das 16:30 horas.

Em nenhum momento fui PRESO, e muito menos COMPRANDO VOTOS, apenas fui suspeito de praticar boca de urna, o que não se configurou, pois a justiça arquivou a denúncia sem prosseguimento.

Sendo assim, me retrato perante vocês, estornando meu respeito e admiração por toda a população, e externo minha indignação pelas noticias falaciosas que soltaram sobre mim, cumpre esclarecer que já estão sendo tomada as medidas judiciais cabíveis contra as “falsas notícias” ao meu respeito.

Sem mais a esclarecer.

 

Natanael Rodrigues

Vereador 2013 - 2016

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.