MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 22 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Geral
Publicado em 21/09/2016 às 15:59
Dia das crianças: dicas do que fazer.

Parece que estamos longe do dia 12 de outubro, mas a verdade é que o tempo voa e a gente precisa se antecipar aos eventos e planejamento é a chave para o sucesso.

O dia das crianças pode ser muito mais que apenas presentes, pode ser um dia de milhares de boas lembranças e realizações para os pequenos. Pensando nessa tarefa, separamos uma lista de dicas para produzir um dia especial.

Descubra onde as crianças querem ir: converse para saber os interesses e expectativas deles de como seria um dia super legal, vasculhe possibilidades de lugares que a criança gostaria de conhecer e se divertiria.

Teatro de dedoches: crie personagens com feltro, tampinhas, rolhas, dedais. Para ajudar no roteiro, pegue um livro infantil para poder encenar e se basear na criação dos personagens.

Caça ao tesouro: provavelmente você recebeu algum pedido de presente para esse dia e para dar mais graça na entrega que tal fazer o pequeno procurar? Faça pistas com o tema do presente e espalhe pela casa deixando a criança vasculhas os cômodos e até explorar outros aposentos do prédio, por exemplo.

Faça um cômodo temático: pegue a história preferida de seu filho e faça o cenário em casa. Improvise com desenhos, papelão, dobraduras. Imagina a alegria de seu filho em ser imerso em um mundo de fantasias?

Comidas divertidas: faça com seu filho bolinhos em diferentes formatos e decore-os. Isso também vale para lanches, cookies, qualquer coisa que possa ser feito em casa e que vocês consigam deixar de uma forma alegre e infantil.

Disponibilidade: pacote tv e internet

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.