MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 21 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 11/10/2011 às 09:29
Suspostos ossos humanos encontrados em lixão vão para perícia

A Polícia Civil de São João do Ivaí (a 95km de Maringá) abriu inquérito para apurar se ossos encontrados queimados no antigo lixão do município são humanos. No local também foram encontrados pedaços de caixões. O material foi localizado na última semana de setembro por populares.

Segundo o escrivão da PC, Jeferson Luiz Adoni, um dos ossos aparenta ser um fêmur (osso da perna do corpo humano). "Os outros estão quebrados e bem danificados o que dificulta a identificação", explicou.

Os ossos serão encaminhados, provavelmente no início da próxima semana, para a perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. "Com a perícia será possível ter certeza se os ossos são humanos e a data da morte", adiantou o escrivão.

A Polícia Civil também pretende ouvir o diretor do Cemitério Municipal de São João do Ivaí, onde foram encontradas três gavetas que abrigavam indigentes abertas. No interior haviam sacos de ossos. "O inquérito irá apurar se as duas situações estão relacionadas. Se houver relação os responsáveis vão responder por destruição de cadáver", finaliza Adoni. 

Fonte: O Diário

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.