MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 14 de Novembro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 22/02/2012 às 08:36
Jovem mata mulher esfaqueada em Maringá e morre ao bater moto em caminhão

Corpo de Abel de Oliveira está sendo velado em Jandaia do Sul e será sepultados as 16 horas desta quarta-feira (22)

Um crime passional movimentou policiais de Maringá na tarde desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), Abel de Oliveira, de 24 anos, teria esfaqueado a esposa por volta das 13h15, na casa onde residiam, no Jardim Piatã. Em seguida, ele teria fugido em uma Honda Biz. Ao chegar na BR-376, em Sarandi, o jovem teria entrado na contramão e batido de frente com um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A mulher morreu no hospital.

Conforme a PM, o esfaqueamento ocorreu na casa do casal, na Rua Gregório Moreira. Berta Lúcia Marinho Emerick, de 24 anos, teria sido golpeada na barriga, peito e braços.Após cometer o crime, Oliveira teria fugido com sua Honda Biz, placas ASZ-5779 de Sarandi. Ao chegar na BR-376, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Londrina, em Sarandi, o jovem teria entrado na contramão e colidido de frente com um caminhão, placas GND-0643 de Marialva.Oliveira morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.

Berta chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15h. O casal possui uma criança de três anos.Policiais civis, militares e rodoviários estavam no local. Eles investigam se o jovem teria provocado o acidente propositadamente. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Oliveira estava sem camisa e capacete no momento do acidente e teria percorrido parte do trecho na contra-mão antes de direcionar a moto contra o caminhão. A PRF também não encontrou marcas de que ele tentou frear o veículo antes da colisão.

Pub. em 22/02/2012 – De O Diário – Foto Anderson Lopez

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.