MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 22 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 09/10/2011 às 09:00
Resumo da sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandaia do Sul realizada em 10/10/2011

REQUERIMENTOS:  Requerimento apresentado pelo Vereador CLÓVIS APARECIDO BIAZOTTO para que seja encaminhado, através de oficio, correspondência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que estude a possibilidade de doar ou ceder em uso pelo prazo de lei, um terreno do município, para nele ser edificado a sede própria da Associação dos Produtores e Feirantes de Jandaia do Sul (Afejan), com inscrita no C.N. P.J., sob nº. 02 060 438/0001-90, e que hoje tem sua sede provisória, no Edifício da Prefeitura, carecendo, sobremaneira desse beneficio.

 

Requerimento apresentado pelo Vereador JURANDIR DO NASCIMENTO para que seja encaminhado, através de oficio, correspondência a Companhia Paranaense de Energia Elétrica – (Copel), solicitando-lhes que envidem os esforços necessários no sentido de promover uma completa revisão na linha elétrica do Jardim das Esmeraldas, nesta cidade, fazenda a colocação de lâmpadas onde não houver e permutando aquelas onde haja necessidade, a fim de melhorar a iluminação e o conseqüente visual noturno à população daquele local.

 

Requerimento apresentado pelo Vereador ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA (BOLA DA GRÁFICA) para que seja encaminhado, através de oficio, correspondência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, pedindo-lhe que promova a implantação da rede de energia elétrica na “Rua do Trevo”, que interliga a Avenida Anunciato Sonni e a BR 369, que por ser utilizada no período noturno por estudantes e outras pessoas que retornam do trabalho, carece em muito desse beneficio.

Idêntico pedido foi feito à Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), que em sua resposta alegou não ser de sua competência a realização dos serviços pretendidos, conforme se constata pela cópia anexa.

                                     

Requerimento apresentado pela Vereadora CELIA CORREA CAVASSANI para que seja encaminhado, através de oficio, correspondência à Gerente da Agência do Trabalhador desta cidade, a Senhora Suceli Revelini Varea, convocando-a, para comparecer a esta Casa de Leis, se possível, no dia 17 (dezessete) próximo vindouro, as 18:00 horas e 30:00 minutos, a fim de apresentar aos membros componentes desta Câmara de Vereadores, os projetos futuros daquela Instituição para o município de Jandaia do Sul, principalmente no que diz respeito ao Sistema Portal Mais Emprego; Seguro Desemprego e Banco Social.

 

INDICAÇÕES:

 

Indicação nº. 26/2011 apresentada pelo Vereador ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA para que seja encaminhado um expediente ao Chefe do Poder Executivo, pedindo-lhe, que viabilize a possibilidade da liberação de um Servidor Municipal para prestar serviços junto a Associação Florart Vida, que oferece à população, várias atividades dentre as quais destacamos:- Karatê; Kungfu; Ballet; Ingles, Espanhol, coral, violão e artesanatos em geral, no local onde possui sua sede, na Rua dos Lírios, no Jardim das Flores, nesta cidade.

Tal funcionário irá colaborar em muito com referida Associação.

 

Indicação nº. 16/2011 apresentada pela Vereadora CELIA CORREA CAVASSANI para que envie correspondência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, pedindo-lhe que determine ao Diretor do Setor de Trânsito do município, que promova a pintura horizontal da palavra “Pare”, na Rua Clementino S. Puppi, nas proximidades da Empresa Princesa do Ivai, no local onde a mesma adentra a Avenida Getulio Vargas. Que execute o mesmo procedimento na Praça do Café, no cruzamento com a Avenida Getulio Vargas, antes do Banco Itaú, ao lado do monumento ao cafeicultor.

Trata-se de pedidos insistentes dos munícipes.

 

Indicação nº. 15/2011 apresentada pelo Vereador WESLEY MARTINS DE LIMA para que seja enviado, através de oficio, correspondência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando ao mesmo, que estude a possibilidade da inversão de mão de direção no trânsito, em um trecho da Rua Professor Wilson Roberto Veroni, compreendido entre as Ruas dos Patriotas, e Senador Souza Naves, invertendo seu sentido, passando os veículos trafegarem da Rua Senador Souza Naves para a Rua dos Patriotas, atendendo ao pedido da população.

 

Indicação nº. 07/2011 apresentado pelo Vereador JOSÉ CARLOS GONÇALVES para que envie esta indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando ao mesmo, que determine ao Setor competente do município, que promova a colocação de placas de sinalização de via preferencial e a pintura horizontal da palavra “Pare” no chão, na entrada da Praça do Café, para quem a adentra vindo das Ruas:- José Maria de Paula Rodrigues e Thimóteo Paglarini, mais precisamente em frente ao Cartório do Registro Civil, desta cidade, a fim de evitar colisões de veículos e motos, uma vez que hoje, não existe sinalização de preferencial.

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.