MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 22 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Região
Publicado em 03/10/2011 às 06:00
Homem tem pernas mutiladas em acidente com colheitadeira em Floraí

De: O Diário / Foto João Paulo Santos

Um rapaz sofreu um grave acidente de trabalho, por volta das 9h desta quarta-feira (5), na zona rural de Floraí (a 50 km de Maringá). Conforme o Corpo de Bombeiros, Cristiano de Oliveira Monteiro, 21 anos, estaria trabalhando em uma máquina agrícola (colheitadeira) quando, ao tentar destravar a plataforma, acabou ficando com a perna enroscada.

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve ferimentos bastante graves. As duas pernas foram mutiladas.

Após os primeiros atendimentos pelos socorristas do Siate, o rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano.

Monteiro teve a perna direita amputada no centro cirúrgico. Somente nesta quinta-feira (6) os médicos saberão se a perna esquerda poderá ser salva, já que ela também foi muito atingida no acidente.

O rapaz é é morador em São Jorge do Ivaí e trabalha como diarista na Fazenda Padilha, onde aconteceu o acidente. Segundo testemunhas, ele estava despejando um saco de milho na plataforma de debulhe de uma colheitadeira quando o saco ficou enroscado. Ao tentar evitar que o saco fosse tragado pela máquina, ele possivelmente encostou a perna em um sistema de correntes e foi puxado.

O rapaz poderia ter morrido esmagado se o operador Ronaldo Nicoletti não tivesse conseguido desligar a máquina rapidamente. Mesmo assim, Cristiano ficou com as duas pernas presas e só pode ser socorrido mais de uma hora depois, quando chegou uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Maringá.

 

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.