MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 22 de Outubro de 2019  | Fale Conosco |  
 
 

Jandaia do Sul
Publicado em 03/10/2011 às 07:00
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandaia do Sul

REQUERIMENTOS:

Requerimento apresentado pelo Vereador CLÓVIS APARECIDO BIAZOTTO para que seja encaminhado, através de oficio, correspondência ao Comandante da 3ª Companhia do 10º Batalhão da Policial Militar Metropolitana, solicitando que determine aos membros dessa corporação que executem mais rondas ostensivas na Estação Rodoviária e Praça do Café, nesta cidade, visando coibir a freqüência de andarilhos e desocupados que diuturnamente estão permanecendo naquele local, causando temos aos usuários e transeuntes que utilizam aquele logradouro público.

                                               Justificativa: Com a reinauguração da Fonte Luminosa, várias famílias estão impedidas de visitação àquele local, em face do medo causado pelas pessoas sem emprego e ocupação que ali permanecem. Há necessidade de abordagem aos mesmos, e constatados suas não residências nesta cidade, que sejam, de alguma forma, encaminhados às suas origens.

 

Requerimento apresentado pelo Vereador FÁBI LUIZ CAMINI para que seja encaminhado, através de oficio, correspondência ao Comandante da 3ª Companhia do 10º Batalhão da Policial Militar Metropolitana, solicitando que determine aos membros dessa corporação que executem mais fiscalizações nas ruas da cidade, abordando motos e veículos cujos escapamentos estejam fora dos padrões normais no que concerne ao barulho produzido pelos mesmos. Que seja aplicado, inicialmente uma advertência e na reincidência a multa legal.

                                               Tudo isso no intuito de atender aos apelos veementes da população, que sofre com o som produzido pela abertura de escapamento e outros artifícios do gênero.

 

Requerimento apresentado pelo Vereador ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA (BOLA DA GRÁFICA) para que seja encaminhado, através de oficio, correspondência ao Comandante da 3ª Companhia do 10º Batalhão da Policial Militar Metropolitana, solicitando que determine aos membros dessa corporação que fiscalizem o estacionamento das motos em seus respectivos locares demarcados, sob pena de aplicação de multas, conforme determinação da lei municipal nº. 2.571 de 11 de maio próximo passado, cuja cópia ora se anexa.

                                               Requer também, sejam retiradas as cadeiras ou outros apetrechos que demarca local de estacionamento privativo às Empresas Comerciais situadas na Avenida, as quais, por suas próprias iniciativas reservam local especial para carga e descarga.

 

INDICAÇÕES:

 

Indicação nº. 25/2011 apresentada pelo Vereador ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA para que seja encaminhado um expediente ao Chefe do Poder Executivo, pedindo-lhe, que juntamente com o Diretor do Departamento de Saúde do município, envide os esforços necessários para consecução de um novo aparelho de “Raio X” para o Pronto Atendimento Municipal (Pam) desta cidade, a fim de melhorar o atendimento nesse setor, ás pessoas carentes que buscam auxilio naquele hospital.

 

Indicação nº. 15/2011 apresentada pela Vereadora CELIA CORREA CAVASSANI para que envie correspondência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, pedindo-lhe que determine ao Diretor do Departamento de Obras do município, que construa cobertura de proteção em áreas localizadas em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, inclusive com colocação de bancos a fim de que os usuários daqueles logradouros públicos possam ter um pouco mais de comodidade quando buscam atendimentos médicos naqueles locais.

 

Indicação nº. 14/2011 apresentada pelo Vereador WESLEY MARTINS DE LIMA para que envie esta indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando ao mesmo, que viabilize a construção de uma Capela Mortuária no distrito de São José, deste município, a fim de proporcionar melhores condições para os habitantes daquele distrito velar seus entes queridos quando do falecimento, ciente de que aquele distrito de há muito tem carência desse beneficio.

                                               Reiterando Indicação nº. 06/2009 de 30 de março de 2009, com idêntico teor.

 

 

Pedido Verbal:

O Presidente da Câmara JOSÉ APARECIDO PEREIRA solicitou o envio de uma correspondência a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná para que disponibilizem a instalação de um módulo policial no Distrito do São José de nossa cidade.

 

 
k
 
 


 
fg

 
 


 
 
 
 
 

 

 

2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webconstrutora

É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de 
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização.