MANDAGUARI ONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Jandaia do Sul, 07 de Dezembro de 2019  Expediente | Anuncie | Contato   
 
 
Tênis de mesa do Colégio Estadual é Campeão Brasileiro
28/11/2016
Alunos de contra turno do Projeto Tênis de Mesa do Colégio Estadual Jandaia do Sul conquistaram mais um grande resultado para o município.
Dois estudantes trouxeram medalhas dos jogos escolares realizados no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo. Os Jogos Paralímpicos Escolares, maior evento escolar paradesportivo do mundo contou com participação de mais de 900 atletas com idade escolar (de 12 a 17 anos) de 24 estados e do Distrito Federal para a disputa de oito modalidades: atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas.
Na tarde desta segunda-feira (28) eles desfilaram na Avenida Getúlio Vargas juntamente com o professor Rodrigo Dorabiato Sonsini e o diretor Vladimir Matioli Arcade.
O aluno Luiz Henrique de Oliveira obteve os seguintes resultados: Campeão Brasileiro Individual, Campeão Brasileiro em Duplas , Vice Campeão Brasileiro em Equipes , Classe M10
Eduardo Granzioli sagrou-se Campeão Brasileiro em Duplas, Vice Campeão Brasileiro em Equipes, Terceiro Lugar Individual, Classe - M9
O prefeito Benedito Pupio cumprimentou os alunos atletas em frente a prefeitura.
Fotos Atilio/JandaiaOnline
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 


2016 © - Jandaia Online - Todos os direitos reservados.



É expressamente proibido copiar, modificar e/ou utilizar de
qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site sem prévia autorização..
 
Desenvolvido por: